Páginas

Pesquisar este blog

17/03/21

Família compra ‘mini porco’, mas descobre que ele pesa 127 kg

 


Crédito: Reprodução/ Instagram

Francisco era apenas um filhote quando foi falsamente vendido a uma família escocesa como um “mini porco”. Foi uma adolescente de 15 anos que viu o anúncio do animal no Instagram e convenceu os pais que moram em Glasgow, na Escócia, a comprar o leitão na Inglaterra. As informações são do jornal Metro.

No entanto, cerca de três meses depois, o porco vietnamita (Sus scrofa domesticus) já estava enorme e o animal acabou sendo entregue a um santuário especializado chamado Tribe Sanctuary, na Inglaterra. Morag Sangster e John Ryan possuem um total de quatro animais que foram confundidos com mini porcos, além de outros 100 animais.

De acordo com Morag, Francisco é o único dos quatro porcos que vive dentro da casa da família há três anos. “O Francisco tinha três meses quando chegou aqui e tinha cerca de trinta centímetros, agora pesa 127 quilos. Ele não é nada micro. Ter um porco em casa é bem divertido, mas não para pessoas que apreciam seus móveis”, contou Morag.

O animal costuma deitar em frente à lareira e também gosta de ficar na cozinha. “Os porcos são realmente espertos – eles são mais espertos do que os cães e fáceis de treinar”, afirmou Morag. O casal ainda alerta que não existem “mini porcos” e que os anúncios não passam de um golpe. “Se eles acharem que as pessoas são estúpidas o suficiente para acreditar, vão vendê-los. É um grande problema”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário