Páginas

Pesquisar este blog

17/03/21

Geraldo Luís diz que médica que recusou ministério salvou sua vida

 




reprodução/Instagram

Depois de deixar a UTI, o apresentador Geraldo Luís, que ainda segue em um quarto de  hospital se recuperando 
covid-19, disse que teve sua vida salva pela médica Ludhmila Hajjar. A intensivista foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro a ocupar o comando do Ministério da Saúde, mas recusou o convite.

Em suas redes sociais, Geraldo Luís publicou uma foto ao lado da médica agradecendo a ela. “Depois de Deus ela! Hoje a médica @draludhmilahajjar combatente número contra a covid que me salvou Sua equipe @stephanie.i.rizk sempre presente nesses dias em minha vida. Obrigado a todos que estão me fazendo passar dia após dia nesse rio turbulento. Só quem passou sabe”, publicou.

O apresentador ainda está com o pulmão comprometido, mas se recuperando bem. “Continuo internado, seguindo agora mais fisioterapia no quarto. Sem dores, sem falta de ar”, disse.

Geraldo Luís testou positivo para o novo coronavírus no dia 23 de fevereiro e  foi hospitalizado no início deste mês por conta da infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos.

Durante o tempo em que esteve internado informou os fãs sobre seu processo de recuperação e postou foto dando os primeiros passos ainda na UTI depois de dias internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário