Páginas

Pesquisar este blog

03/03/21

Gilberto fala sobre Carla Diaz no BBB21: 'Se eu virar Líder, coloco ela'

Pode ser uma imagem em preto e branco de 1 pessoa e quarto

Foto: Globo
No Quarto Cordel, enquanto se preparam para dormir, o papo rola entre alguns brothers. O assunto é uma das sisters da casa, e Rodolffo comenta: “Vou falar um trem para vocês: o da Carlinha (Carla Diaz) está na reta pesado”.
Gilberto afirma: “Se eu virar líder, vou colocá-la”. Sarah diz que também, baseada nos últimos acontecimentos da casa. O cantor pede para Gilberto: “Não sai com esse assunto daqui”. O pernambucano afirma que não vai e fala: “Assim, ô Rodolffo, fiquei com vários pés atrás com ela. Hoje ela veio, quando eu estava triste, me abraçou, me confortou, fiquei muito grato. Não vou ficar achando que é tudo jogo, não, porque sei que tem muita humanidade nela. Mas só dela por ela ter botado eu no Monstro e votar em mim, já é motivo”.
Caio entra na conversa e faz uma pergunta a Gilberto: “Responda sincero! Você acha que a intenção dela em falar bem da Sarah para você foi real o sentimento dela ou jogo?”. O doutorando em Economia responde que jogo.
“Eu fiquei tão pé atrás dela que qualquer olhada eu achava que era jogo. A gente fica meio traumatizado”, comenta Gilberto. O papo continua, e eles relembram que Carla Diaz falou para os escolhidos por ela no Big Fone que desejava que eles saíssem do Paredão. “Está ficando feio demais”, opina Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário