Páginas

Pesquisar este blog

11/03/21

GO: Criança de 3 anos é encontrada abandonada em casa; pais foram assassinados

 


Crédito: Reprodução

Um menino de 3 anos foi resgatado por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia (GO), na segunda-feira (8). A corporação foi até o local após denúncias de vizinhos, que relataram choro constante da criança durante a noite. As informações são do Uol.

De acordo com a GCM, o menino foi encontrado desacordado, em situação de abandono e maus-tratos. Horas depois, os corpos da mãe e do padrasto da criança foram encontrados com diversas marcas de tiros em Serra das Areias, área afastada da cidade.

“Ele estava nu, caído no chão, praticamente desfalecido. Foram feitos os primeiros socorros no local pelos próprios guardas, antes de ele ser levado ao hospital”, contou ao Uol Weber Júnior, comandante da Guarda Civil.

Conforme os agentes, não havia alimentação para a criança na casa, que estava suja, desorganizada e sem energia elétrica. “Para sobreviver, ele tomou água do vaso sanitário e comeu farinha pura, que foi o único alimento que encontramos. Acreditamos que ele ficou sozinho por mais de 24 horas”, afirmou o comandante.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento do Parque Flamboyant. O estado de saúde dela é estável.

Homicídio

Durante o resgate da criança, a polícia investigava a ausência dos pais na residência. Quase 10 horas depois, os investigadores descobriram que a mãe, de 21 anos, e o padrasto, de 26 anos, haviam sido mortos. O casal estava sem documentos.

De acordo com a polícia, ambos estavam com muitos ferimentos de tiro no rosto, na cabeça e nas costas. O homicídio teria acontecido na madrugada de segunda-feira (8).

Ainda segundo o Uol, o caso está em investigação e até o momento nenhum suspeito foi identificado. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso. Provisoriamente, o menino foi entregue a avó materna, que já tem a guarda da irmã dele de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário