Páginas

Pesquisar este blog

08/03/21

Homem furta arma de fogo do primo, tenta esconder em fogão a lenha e acaba preso em flagrante

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foto: Heloise Hamada/G1

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (6), no Parque Cedral, em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Civil, autor já tinha passagens criminais por furto e roubo.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (6), no Parque Cedral, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, ele furtou a arma de fogo de seu primo.
Ainda segundo o BO, quando os policiais militares chegaram ao local, o homem já havia sido detido pela vítima e outras pessoas. O autor estava no chão.
A vítima, um homem de 28 anos, explicou aos policiais que a pessoa detida era seu primo e que ele era também seu vizinho, havia entrado em sua casa e furtado a sua arma, devidamente registrada em seu nome.
O rapaz contou que enquanto falava com familiares, o autor chegou, conversou um pouco com os presentes e foi até a casa da vítima e depois retornou.
A vítima disse que "resolveu checar sua casa, ocasião em que, para sua surpresa, não encontrou sua arma de fogo". O rapaz de 28 anos foi até a casa do primo e encontrou sua arma escondida no fogão a lenha.
Familiares e a vítima imobilizaram o autor, que confessou que havia furtado a arma "achando que se tratava de arma de pressão".
O homem de 36 anos foi levado para a Delegacia Participativa, onde foi preso em flagrante por furto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Segundo a Polícia Civil, o autor também já tem passagens criminais por furto e roubo. O delegado de plantão ainda representou pela prisão preventiva do indiciado.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário