Páginas

Pesquisar este blog

15/03/21

Juliette tem conversa definitiva com Gil e quebra vínculo: "Você foi desleal comigo"

 


Desde que a amizade entre o G3 ficou abalada, as relações de Sarah, Gil e Juliette nunca mais foram iguais. Mesmo tentando recomeçar do zero, após os brothers se desculparem com a paraibana no "Big Brother Brasil 21", a sister mostrou que suas feridas não foram curadas.

Após a festa do último sábado (13), Juliette elencou motivos para estar chateada com Gil, mas esperou a formação do paredão para se acertar com ele. A conversa, no entanto, marcou a quebra do vínculo entre os dois e a confirmação de que a advogada acredita que ele seria eliminado.

Juliette tira satisfação com Gil

Precisou de alguns golpes internos para que o G3 chegasse ao fim. Distantes de Juliette no jogo, Sarah e Gilberto se deixaram levar e dispararam inúmeras críticas sobre o comportamento da sister.

No entanto, o retorno de Carla Diaz para o confinamento fez com que a dupla enxergasse seus erros e seus excessos, ganhando tempo para se redimir com a antiga aliada.

Mesmo que aparentasse ter zerado as diferenças, durante a festa desta último sábado (13), Juliette se demonstrou incomodada com as atitudes de Gil, enquanto o brother estava bêbado.

Alegando ter sido alvo de alfinetadas e provocações do doutorando, a paraibana esperou a formação do paredão e a confirmação de que ele não estaria na berlinda para reparar essas novas diferenças.

Depois de votar em Pocah, mesmo não tendo problemas com ela, a advogada procurou o pernambucano e questionou se ele acreditava que ela teria votado nele.

Com a negativa, Juliette acabou confessando. "Eu deveria ter votado em você, porque acabei de magoar uma pessoa que só me deu coisas boas até aqui. Sei que, se eu fizesse isso, estaria me traindo. Não votei em você, mas não por você, por mim", disparou e ainda continuou:

"Espero muito que ela [Pocah] volte do paredão e eu consiga reverter a situação, mas, a partir de agora, estou me descomprometendo de todos os vínculos que eu já lhe prometi. A partir de agora, vou julgar você como qualquer pessoa aqui", revelou.

Como justificativa, a sister afirmou ter se precipitado ao prometer inúmeras coisas ao brother, já que acabou descobrindo que o vínculo entre eles não era tão forte. Apesar de relembrar as atitudes passadas do doutorando, Juliette se mostrou magoada pelas novas provocações do brother.

"Depois de ter me prejudicado no jogo e ter me colocado na frente de todos como uma pessoa contraditória, você continuou fazendo de outra forma. Você me provocou duas vezes (na festa)", relembrou.

Ao relembrarem os acontecimentos da festa, em que a advogada citou os momentos com Camilla e Thaís, ela afirmou que Gilberto começou a se exaltar para cima dela. "Mas eu estava alcoolizado", se justificou o pernambucano.

"Se você beber pra vir me afrontar, eu não sou Pocah e nem Karol. Comigo não é show, comigo não vai ter baile, eu simplesmente não falo mais com você e pra mim você morre", afirmou Juliette.

Apesar da discussão, a sister ainda confessou que deseja ter uma amizade com o doutorando fora do confinamento, mas que, dentro do jogo, não conseguiria levar desta maneira, já que não queria afetar seu psicológico e se tornar outra pessoa.

"Eu não tive nenhuma intenção de lhe machucar, inclusive, pedi desculpas a Sarah, Fiuk me falou que eu estava passando do ponto, depois pedi desculpa e reconheci", confessou Gil.

"Só que até quando? Tenho que estar magoada com você lhe desculpando toda hora?", questionou a confinada. Com as declarações de Juliette, o brother ainda confessou: "Se você tivesse me chamado pra conversar antes e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado".

"Não, eu queria ver se você fosse pro paredão e não ia dizer que a culpa era minha. (...) De coração. Se você fosse para o paredão essa semana, você sairia. Eu não sei como o público está vendo, mas eu tiraria você. Sem pestanejar", declarou a paraibana.

"Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a ultima coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso. Aqui eu não aguento. Já é pesado demais para trazer mais peso. E boa sorte!", concluiu a sister, que deixou o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário