Páginas

Pesquisar este blog

15/03/21

 

Lídia e Magno formam novo casal nos capítulos inéditos de ‘Amor de mãe’

Por: Zean Bravo 
Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré)
Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) Foto: Divulgação/Rede Globo

Foto: Divulgação/Rede Globo

Um novo casal surgirá em “Amor de mãe” na fase inédita da novela, que estreia nesta segunda-feira, dia 15. Lídia (Malu Galli) acabará se aproximando de Magno (Juliano Cazarré) na trama escrita por Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim. Ela contará com a ajuda indireta de Lurdes (Regina Casé), que manda o filho até a casa da socialite para fazer um conserto.

A dondoca se interessa pelo primogênito de sua empregada e forja outro defeito apenas para recebê-lo mais uma vez. Além do envolvimento amoroso, a ex de Raul (Murilo Benício) ainda terá que enfrentar sua batalha contra o alcoolismo.

“Fazer uma bêbada não é fácil, é um tema triste. Acho que conseguimos abordar a coisa com algum humor, e, em outros momentos, com a seriedade e gravidade devidos”, conta Malu, ao avaliar a trajetória da personagem: “Foi muito rica de acontecimentos e viradas. Um prato cheio. Gosto de tantas cenas: a da briga com Raul, quando ela destrói o Portinari; a do hospital, recebendo a notícia da morte do filho; a chantagem do Tales (Alejandro Claveaux); a da bebedeira com a Lurdes”.

Para Malu, ter tido a pandemia inserida na trama ajudou a viabilizar o retorno das gravações, no ano passado. “Os personagens usam máscara, conversam pela internet e isso ajuda a proteger os atores. Mas a volta foi estranha por um lado, por causa de todo o protocolo necessário”.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário