Páginas

Pesquisar este blog

26/03/21

Mulher entra em trabalho de parto a caminho do hospital e bebê nasce dentro de ambulância em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Foto: Central de Ambulância/Same 192

Gestante de aproximadamente nove meses estava sentindo dores e tinha contrações e perda de líquido quando a viatura do Same chegou para buscá-la. Mãe e filha passam bem.
Por G1 Presidente Prudente
A pequena Emilly Manuelly teve pressa ao nascer nesta quarta-feira (24), em Presidente Prudente (SP). A mãe dela, Janaína Silva, de 29 anos, estava a caminho do hospital, mas a bebê acabou nascendo na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same).
Conforme a Central de Ambulância do Same, o serviço foi acionado por volta das 13h40. No local, a gestante de aproximadamente nove meses já sentia dores e tinha contrações, sangramento e perda de líquido. Ela e o esposo já estavam no portão de casa, no Jardim Santa Mônica, quando a viatura chegou.
A mulher foi colocada na maca pelo auxiliar de enfermagem Fernando Duela e a equipe seguiu com o casal para o Hospital Estadual (HE), no Jardim Bongiovani. Porém, durante o trajeto, a gestante entrou em trabalho de parto.
O motorista José Cláudio de Barros encostou a viatura na Avenida Brasil, na Vila Industrial, para auxiliar nos procedimentos. O parto foi feito no veículo e acompanhado também pelo pai da criança.
Emilly Manuelly nasceu às 14h02. Mãe e filha foram encaminhas para o Hospital Estadual e passam bem. Ainda segundo a Central de Ambulância, é o quarto filho da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário