Páginas

Pesquisar este blog

25/03/21

 

Nanda Costa comenta namoro de Érica e Davi em ‘Amor de mãe’: ‘Vai lutar por ele’

Por: Zean Bravo 
Érica (Nanda Costa)
Érica (Nanda Costa) Foto: Rede Globo/Divulgação
Foto: Rede Globo/Divulgação

Depois de muita paquera e até um beijo com uma placa de acrílico separando os dois, Érica (Nanda Costa) finalmente ficará com Davi (Vladmir Britcha) no capítulo desta quinta-feira, dia 25, de “Amor de mãe”. Assim como o biólogo e ativista ambiental — que já se envolveu, ao longo da história, com Amanda (Camila Márdila), Vitória (Taís Araujo) e Betina (Isis Valverde) —, a filha de Lurdes (Regina Casé) também teve outros amores na novela de Manuela Dias. Logo no início, ela chegou a ficar noiva de Raul (Murilo Benício). Depois, acabou se apaixonando por Sandro (Humberto Carrão).

“Pois é, Érica ainda não teve muita sorte no amor. Como boa filha de Dona Lurdes, aprendeu a se virar. É batalhadora e alegre. Ela tem uma frase que amo: ‘Eu não estou buscando uma pessoa que me faça feliz, eu já venho feliz de casa’. Nesta segunda fase, com a pandemia, está mais difícil sair ‘feliz’ de casa, mas acredito no amor e nos encontros. Érica e Davi ainda estão se conhecendo melhor”, conta Nanda.

A atriz destaca que sua personagem ficou “mais ressabiada” depois dos relacionamentos anteriores: “Ela ficou com medo de se envolver, para não sofrer depois. Mas a verdade é que a gente não manda no nosso coração. Pelo menos, no caso dela, o amor vai falar mais alto”. Apesar da empolgação com o novo namorado, a vida de Érica não vai ficar mais fácil: “Logo na primeira visita que fez no galpão do Davi, Érica viu um caixão com o nome dele escrito. Ela está se apaixonando e se envolvendo com um ativista que já recebeu inúmeras ameaças de morte. Claro que está assustada, mas vai se apaixonar cada vez mais. E vai lutar por esse amor mesmo com medo”.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário