Páginas

Pesquisar este blog

17/03/21

No Bate-Papo BBB, Projota avalia que alianças contribuíram com sua eliminação: 'Grupo maluco, muita gente querendo fazer acontecer'

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Foto: Gshow

Rapper foi o sexto eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos e analisou sua passagem no programa
Por Gshow — Rio de Janeiro
Projota foi o sexto eliminado do BBB21 e, após tirar sua primeira selfie fora do confinamento, o rapper chegou aos estúdios da #RedeBBB para conversar com Ana Clara Lima no Bate-Papo BBB e comentar sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. Ele deixou o reality com 91,89% dos votos, o que o fez entrar no ranking de maiores rejeições em Paredões Triplos na história do Big Brother Brasil.
"Estou em choque ainda, é muito louco. Começam a cair algumas fichas, entender coisas de uma visão que a gente não tinha lá dentro, saber que a gente não tem o 360º, são inúmeros pontos cegos na nossa visão lá dentro e agora começar a entender como foi esse processo", disse o rapper.
Ana Clara trouxe ao telão a enquete da eliminação de Projota: o que o eliminou? Muitas alianças no começo ou poucas parcerias no final?
"Acho que muitas alianças no início. Acho que a gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, muito maluco, muita gente excêntrica demais. Gente que queria muito fazer e movimentar e fazer acontecer. Hoje eu consigo enxergar que era iminente a falha do grupo", avaliou.
"A gente teve conversas de que o grupo tinha que ser assim e assim, quem devia fazer parte do grupo. Coisa que eu mesmo, na época, botei o pé para trás. Não entendi como a gente ia conseguir fazer uma coisa tão robótica", continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário