Páginas

Pesquisar este blog

17/03/21

No Bate-Papo BBB, Projota reage à derrota do Santos para o Palmeiras na final da Libertadores: 'Acabou tudo!'

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto

Foto: Gshow

Rapper foi o sexto eliminado do BBB21 e descobriu que seu time do coração não ganhou a taça da competição no programa da #RedeBBB dessa terça-feira, 16/3
Por Gshow — Rio de Janeiro
Torcedor fanático do Santos, Projota foi eliminado do BBB21 nesta terça-feira, 16/3, e uma de suas maiores curiosidades era: será que seu time do coração teria vencido a Libertadores 2020? Ao longo do confinamento, o rapper perguntou por várias vezes se seu Santos havia sido campeão. Mas, claro, só pode descobrir o resultado ao sair do confinamento com 91,89% dos votos.
Após ser o sexto eliminado do reality, o agora ex-brother foi para os estúdios da #RedeBBB e pode conferir a resposta para os seus questionamentos...
"Tem que ter sido o Santos, tem que ser...o Santos, meu Santos, tem que ser o Santos", comentou o rapper.
No entanto, a apresentadora Ana Clara Lima ficou com a ingrata missão de avisar a Projota que o Santos foi derrotado pelo Palmeiras na final do campeonato com um gol aos 53 minutos do segundo tempo. Com isso, o alviverde venceu por 1 a 0 e se tornou bicampeão da competição continental.
"Não acredito! A gente tomou um pau? Como assim, gente? Eu só me lasquei! Agora acabou tudo se o Santos não ganhou...", lamentou o rapper ao ver o resultado do jogo no telão do Bate-Papo BBB.
Ana Clara brincou com Projota, falando que enalteceu a jornada do brother na casa e que, ainda por cima, ele ganhou um carro na última Prova do Anjo.
"Eu ganhei um carro, é verdade", disse o brother, que ainda ponderou: "Todos os meus 'haters' querendo dar essa notícia pra mim".
Para finalizar, ele brinca que, agora, a sua filha, que completou um ano enquanto ele estava no confinamento, será palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário