Páginas

Pesquisar este blog

10/03/21

No Quarto Secreto do BBB21, Carla Diaz olha quadro estratégico e diz: 'Não tem banana para dar para o Fiuk?'

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Após acabar de escutar o seu segundo card de Vale Áudio por duas horas, Carla Diaz analisa o quadro estratégico que existe no Quarto Secreto do BBB21. Nele, existem fotos dos brothers e placas com adjetivos. A atriz já deu as placas de "falso" e "agente duplo" para Gilberto mais cedo.
Na tela da TV continua passando imagens dos confinados dentro da casa, porém a sister não consegue mais escutá-los. Quando passa um momento com Fiuk conversando, Carla Diaz olha para o quadro e declara: "Não tem uma banana aí, não, para eu dar para o Fiuk? Vou dar na quinta... Na quinta, não. Acho que na sexta, né? Porque quinta devo chegar tarde".
Na noite desta terça-feira, 09/03, Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos no Paredão Falso do BBB21. Dentro da casa, claro, os brothers não sabem que a sister foi para um Quarto Secreto. Ao entrar no cômodo especial, Carla Diaz chorou e comemorou muito. Tiago Leifert explicou a ela as regras e a dinâmica de poder ouvir, por 2 horas, o que os brothers falam no confinamento.

A sister foi prontamente utilizar o seu primeiro card de Vale Áudio. Ela ouviu conversas de todos os brothers dentro da casa e disparou suas opiniões. Assim que acabaram as primeiras duas horas, Carla Diaz decidiu usar o segundo Vale Áudio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário