Páginas

Pesquisar este blog

25/03/21

 

PATRÍCIA DE SABRIT LEMBRA NAMORO COM LUCIANO HUCK E FALA DE CASAMENTO COM FÁBIO JR.: 'ME COLOCARAM DE COITADA'

Patricia De Sabrit vive hoje na França
Patricia De Sabrit vive hoje na França Foto: reprodução/ instagram
Foto: reprodução/ instagram

Afastada da televisão desde 2011, Patrícia de Sabrit vive em Paris há quase dois anos e está casada com o francês Olivier Murgue. A vida que leva hoje é muito diferente da que tinha no Brasil, em especial quando esteve em evidência por aqui. Não só pelas trabalhos como atriz, como pelos relacionamentos amorosos. Patrícia, no entanto, não se priva de falar de alguns deles, como o casamento de apenas cinco meses com o cantor Fábio Jr., em 2001. Foi quando se viu, segundo suas palavras, em uma exposição violenta.

"Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido", disse Patrícia de Sabrit, numa live com o Clube da Vip, no YouTube.


Patrícia de Sabrit vive hoje em Paris
Patrícia de Sabrit vive hoje em Paris Foto: reprodução/ instagram

Foto: reprodução/ instagram


A atriz lembrou que foi convidada para posar nua depois do casamento com o cantor. Ela chegou a consultá-lo na época, que não gostou nem um pouco da ideia. Mas Patricia frisa que a decisão de recusar foi sua: "O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato".

Patrícia de Sabrit falou também sobre seu namoro com Luciano Huck, a quem faz questão de elogiar. Na ocasião, ele ainda não era um apresentador conhecido e ela tinha apenas 18 anos: "Foi mil anos atrás. Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial".

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário