Páginas

Pesquisar este blog

18/03/21

Pedestre pula na frente de veículo em avenida, fere motorista com agulha e depois foge correndo

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Marcos Sanches/Secom

Vítima, de 47 anos, recebeu tratamento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 47 anos foi vítima de lesão corporal nesta quarta-feira (17) enquanto dirigia um veículo pela Avenida Tókio Shiraishi, na altura do bairro Parque dos Resedás, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o motorista contou que dirigia uma picape pela avenida quando um homem pulou repentinamente na frente do veículo.
O motorista disse que parou a picape para não atropelar o pedestre, mas mesmo assim o homem seguiu até a porta do veículo e com uma agulha atingiu o braço esquerdo do condutor, causando-lhe ferimento.
Em seguida, o agressor saiu correndo do local.
O motorista dirigiu-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, onde passou por exames, foi medicado e depois acabou liberado.
Após o registro da ocorrência de lesão corporal na Delegacia Participativa, a Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito para a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário