Páginas

Pesquisar este blog

02/03/21

 

PERSONAL CITA GRAZI E ANGÉLICA COMO SUAS INSPIRAÇÕES E ELOGIA FÁBIO ASSUNÇÃO: 'ENTREGA E VONTADE DE MUDAR'

Chico Salgado com Fábio Assunção e Ana Verena, mulher do ator
Chico Salgado com Fábio Assunção e Ana Verena, mulher do ator Foto: reprodução/ instagram

Foto: reprodução/ instagram


Chamado de personal trainer das estrelas, Chico Salgado já não aguenta mais responder sempre às mesmas perguntas. Como eu faço para ficar com o corpo da Angélica? Tem como eu ficar com o corpo da Grazi? Para essas questões, ele tem uma resposta na ponta da língua: "Se olhe no espelho, se ame do jeito que você é, se aceita. Aí sim poderei buscar sua melhor versão". Formado em educação física, faixa preta em jiu-jítsu, praticante de boxe e muay thai, Chico entrou no "mundo dos famosos" através do amigo e compadre Bruno Gagliasso. Hoje, tem muitos clientes famosos, como também Bruna Marquezine. E um aluno, em especial, o enche de orgulho.


Fábio Assunção é treinado por Chico Salgado: elogios
Fábio Assunção é treinado por Chico Salgado: elogios Foto: reprodução/ instagram

Foto: reprodução/ instagram


"Treinar o Fábio Assunção foi um dos maiores desafios da minha carreiraO comprometimento, entrega e vontade de mudar foram fundamentais. Ter ajudado ele a virar essa chave interna para a atividade física é um orgulho muito grande", diz o personal à revista "JP".

Chico Salgado com as alunas Grazi Massafera e Ingrid Guimarães
Chico Salgado com as alunas Grazi Massafera e Ingrid Guimarães Foto: reprodução/ instagram

Foto: reprodução/ instagram

Aos 38 anos, Chico Salgado revela quem são suas inspirações. Entre elas, está a mulher, a atriz Cíntia Rosa, com quem tem um filho: "Tenho a referência de tantas mulheres fortes e incríveis. Minha esposa Cíntia Rosa, que cresceu na comunidade do Vidigal e graças à educação e apoio que recebeu foi à luta e desenhou a história dela. A Angélica é uma mulher incrível, supermãe e superprofissional. Grazi veio de Jacarezinho, no Paraná, atrás do seu sonho, agarrou as oportunidades".

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário