Páginas

Pesquisar este blog

10/03/21

Quarto Secreto BBB21: Carla Diaz ouve brothers criticarem Juliette e dá placa de 'falso' e 'agente duplo' para Gilberto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Foto: Globo
No Quarto Secreto, após ouvir algumas conversas no Quarto do Líder do BBB21, Carla Diaz se levanta da poltrona e vai até o painel onde estão fotos dos participantes, assim como adjetivos. A atriz coloca as placas de "falso" e "agente duplo" em Gilberto. Na sequência, ela se questiona: "Eu sou lenta, mas será que eu sou Líder? Tiago! Me ajuda, Tiago!".
O Quarto do Líder continua na mira da TV de Carla Diaz no Quarto Secreto do BBB21. A atriz assiste Rodolffo, Caio, Sarah e Gilberto criticarem Juliette. O fazendeiro chega a dizer que a paraibana tem chance de sair do reality a depender de quem enfrentar no Paredão. Mais cedo, a atriz também ouviu do mesmo cômodo que Viih Tube votou na sua amiga Pocah.
"A Juliette é coração", opina a atriz. Em seguida, Sarah diz que tem preguiça da paraibana no jogo, e os brothers avaliam negativamente a atitude dela em "cobrar" atenção de Viih Tube após o último Jogo da Discórdia.
"Gente, que feio isso...", lamenta Carla.
Na noite desta terça-feira, 09/03, Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos no Paredão Falso do BBB21. Dentro da casa, claro, os brothers não sabem que a sister foi para um Quarto Secreto. Arthur, que também estava emparedado, chorou muito com a saída. Ao entrar no cômodo especial, Carla Diaz chorou e comemorou muito. Tiago Leifert explicou a ela as regras e a dinâmica de poder ouvir, por 2 horas, o que os brothers falam no confinamento. Ela logo usou um card de Vale Áudio para escutar o que rola na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário