Páginas

Pesquisar este blog

10/03/21

Santos bate Deportivo Lara com gols de garotos e larga em vantagem na Libertadores

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e grama

(Foto: Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images)

Peixe vence por 2 a 1 na Vila Belmiro e agora pode empatar na Venezuela
A fábrica de talentos do Santos garantiu a vitória de 2 a 1 sobre o Deportivo Lara, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, na estreia do Peixe na Libertadores da América de 2021. Os dois gols foram marcados por apostas do clube – Vinicius Balieiro e Kaiky. O resultado deixou o time brasileiro em vantagem na briga por vaga na terceira fase do torneio continental. Um empate na semana que vem, na Venezuela, basta para o time de Ariel Holan garantir a classificação.
E agora?
A pré-Libertadores tem saldo qualificado. Com isso, o Santos não pode perder por 1 a 0 na partida de volta, já que permitiu um gol ao adversário em casa. Para avançar, conta com vitória ou empate por qualquer placar, além de derrota por um gol de diferença a partir do 3 a 2. Se o Deportivo Lara devolver o 2 a 1, a decisão vai aos pênaltis.
Próximos jogos
A partida de volta contra o Deportivo Lara é na próxima terça-feira, às 19h15, em Caracas, capital da Venezuela. Se passar, o Santos pega San Lorenzo, da Argentina, ou Universidad de Chile na próxima fase – clique aqui e veja a tabela da Libertadores. Antes disso, está previsto o jogo contra o Ituano, sábado, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, mas o campeonato estadual pode ser paralisado nesta quarta-feira.
Garotada
O Santos foi a campo com um time muito jovem, recheado por jogadores menores de idade, casos do zagueiro Kaiky (17 anos) e dos atacantes Ângelo (16) e Marcos Leonardo (17). A eles, se somaram nomes como Vinicius Balieiro (21) e Sandry (18). E eles se destacaram. Ângelo, dono de ótimas jogadas, foi o melhor em campo no primeiro tempo. E Vinicius Balieiro e Kaiky fizeram os gols da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário