Páginas

Pesquisar este blog

17/03/21

Santos empata com Deportivo Lara e avança de fase na Libertadores

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas praticando esportes

(Foto: Reuters)
Peixe faz o suficiente para abrir placar com Soteldo e administrar o jogo mesmo após levar gol no segundo tempo – time de Ariel Holan espera San Lorenzo ou Universidad de Chile
Peixe classificado!
O Santos não fez sua melhor partida e ainda pode evoluir muito sob comando de Ariel Holan, mas o empate por 1 a 1 com o Deportivo Lara, nesta terça-feira, em Caracas, foi suficiente para garantir a equipe na terceira fase da Copa Libertadores. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Peixe fez o resultado que precisava ter para avançar – abriu o placar com Soteldo, num lindo gol de falta no primeiro tempo, mas sofreu um bocado na etapa final e levou o empate com Anzola. O Deportivo Lara, porém, ofereceu pouco perigo depois disso. O desafio do Santos será maior na próxima etapa da competição sul-americana.
O que vem por aí?
Agora classificado, o Santos espera seu adversário na terceira fase, a última antes dos grupos – enfrenta a partir da próxima semana em jogos de ida e volta o vencedor de San Lorenzo x Universidad de Chile. O primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1, no Chile, e o segundo será nesta quarta-feira, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário