Páginas

Pesquisar este blog

07/03/21

São Paulo supera temporal e goleia Santos em clássico “argentino” no Morumbi

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Campo encharcado atrapalha planos de Crespo e Holan (estreante pelo Peixe) no primeiro tempo, e Tricolor domina no segundo para construir placar incontestável
Goleada de hermano para hermano
O São Paulo de Hernán Crespo foi incontestável sobre o Santos do estreante Ariel Holan. No duelo de técnicos argentinos, o Tricolor goleou por 4 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e confirmou seu bom início no torneio. O Peixe, pela primeira vez com titulares na temporada, foi dominado no segundo tempo e poderia até ter levado mais gols. Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê fizeram os gols da partida. O clássico “argentino” também foi marcado pelo temporal que encharcou o campo e deixou a partida quase impraticável no primeiro tempo – foi a chuva a grande vencedora dos 45 minutos iniciais. Na segunda metade do clássico, o São Paulo foi soberano.
Como fica?
O São Paulo já toma a frente no Grupo B, com sete pontos em três jogos, na liderança. O Santos continua com dois pontos, sem vitórias no campeonato, em terceiro lugar no Grupo D.
Próximos jogos
O Santos estreia na Libertadores na próxima terça-feira, contra o Deportivo Lara, da Venezuela, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro – é o jogo de ida da segunda fase do torneio sul-americano. O São Paulo, tem semana livre para treinar e volta a campo no próximo sábado, contra o Novorizontino, às 16h30, fora de casa, pela quarta rodada do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário