Páginas

Pesquisar este blog

25/03/21

Sarah e Juliette passam Arthur e lideram enquete dos "mais odiados do BBB

 



 (Foto: Reprodução/ Globo)

Sarah e Juliette começaram no ‘BBB 21’ como as grandes “mocinhas” da trama ao lado de Gilberto, que começaram a se destacar ao se colocarem contra Karol Conká e no momento em que a advogada começou a ser preterida pelos demais. 

No entanto, parece que o jogo virou e de acordo com uma enquete do UOL, Juliette e Sarah agora são vistas como as participantes mais odiadas, de acordo com uma enquete recente publicada pelo site. 

Até a semana passada, Arthur ocupava esse lugar. Agora, Sarah aparece como a mais odiada com mais de 33,33% dos votos. Juliette, que vem sendo citada como uma das possíveis vencedoras do ‘BBB’ em algumas das enquetes, vem logo atrás, com quase 22,72% dos votos, enquanto Arthur fechava o pódio dos mais odiados com 21,19% dos votos. 

Nas primeiras semanas do programa, que o ‘BBB’ tinha um cenário completamente diferente, Karol Conká liderou todas as enquetes como mais odiada até a sua eliminação. A partir daí, Lumena “assumiu o lugar” da amiga. Quando foi eliminada, Projota e Arthur passaram a ser os mais odiados da casa mais vigiada do Brasil. 

A enquete do UOL acontece logo após a formação de uma nova berlinda e não possui qualquer interferência de forma direta ou indireta no resultado do “BBB”, servindo como um ‘termômetro’ para a berlinda, além de testar a preferência do público em relação aos brothers.  Vale pontuar ainda que com o passar das horas e o aumento de votos na enquete, o resultado pode sofrer mudanças. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário