Páginas

Pesquisar este blog

15/03/21

 

SESSENTÃO, JON BON JOVI LANÇA CLIPE E FALA DE APARÊNCIA: ‘EU PODERIA PINTAR MEU CABELO E APLICAR BOTOX FINGINDO SER ALGUÉM QUE NÃO SOU’

Sessentão, Jon Bon Jovi lança clipe e fala de aparência Foto: reprodução/ instagram
Foto: reprodução/ instagram

Jon Bon Jovi acaba de completar 59 anos e já se vê como um sessentão que canta rock, mas está louco para ser avô. Pai de quatro filhos já adultos, o cantor está lançando um novo clipe que faz parte do trabalho autoral desenvolvido durante a pandemia. “Story of love” é uma faixa inspirada em sua própria família: a esposa Dorothea, com quem está casado há 31 anos, e os quatro filhos, com idades entre 16 e 27. “Agora, sou só o pai dos meus filhos. Espero que tenham a alegria de ter os próprios filhos e eu, de ser avô”, diz ele.

Com os cabelos completamente brancos, Bon Jovi pouco lembra o garotão de longas madeixas encaracoladas que incendiava a plateia nos anos 1980 e 1990. O fogo continua lá, mas já não faz parte de seu show perder horas com a aparência, como acontecia quando iniciou a carreira. “Eu poderia pintar meu cabelo, aplicar Botox e continuar cantando aquelas músicas, fingindo ser alguém que não sou. Mas não seria eu mesmo”, justifica ele em entrevista a revista “Veja”.

Durante a parte mais pesada da pandemia, no ano passado, Bon Jovi trabalhou durante seis meses no próprio restaurante lavando pratos. Realizado na vida pessoal e um dos roqueiros mais ricos do mundo, ao eterno galã dos palcos só falta resolver uma pendência: a briga com o guitarrista e ex-parceiro de uma vida, Richie Sambora, com quem não fala há cinco anos: “Sinto falta dele diariamente”.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário