Páginas

Pesquisar este blog

24/03/21

Simone conta se filho Henry tem ciúmes da recém-nascida Zaya: 'A gente se dividiu pra ele não sentir'


Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna


Foto: Reprodução/Instagram

Simaria conta que a sobrinha é muito calminha e revela ter se emocionado no dia que a conheceu: 'Chorei igual a um neném'
Por Gshow — São Paulo
24 dias após dar à luz Zaya, Simone foi para o palco do Domingão ao lado da irmã Simaria cantar no Ding Dong. Nos bastidores, as duas conversaram com o Gshow sobre a mais nova integrante da família que está encantando a todos. Pela primeira vez, mãe e filha ficaram separadas.
"Tá linda, gostosa da mamãe. Primeira vez que fico algumas horas distante dela", contou Simone.
Simaria revelou que no dia que conheceu a sobrinha não conteve as lágrimas. "Vi essa semana e chorei igual a um neném. Fiquei tão emocionada, não imaginava, foi a coisa mais linda. Ela é tão pequena. Peguei no colo, tava muito quietinha, do jeito que ela estava, ficou. Ela tá linda", disse a cantora.
Além de ser mãe de Zaya, Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de 6 anos. A cantora comentou como o pequeno está lidando depois que foi promovido a irmão mais velho.
"Ele está superbem, porque a gente se dividiu muito bem pra ele não sentir. O papai dá bastante atenção pra ele, coloca ele pra dormir enquanto estou com a Zaya. A gente faz essa divisão para os dois não ficarem só olhando pra Zaya. Mamãe troca pra ficar um pouco com ele também."
Já Simaria é mãe de Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5 anos, frutos do relacionamento com Vicente Escrig. No período da quarentena, ela falou que acompanhou mais de perto a rotina dos filhos. Hoje, por estar mais em casa coloca os dois para dormir, faz as orações com eles e controla os horários.
"Antes, ninguém podia aproveitar com a família. O meu pequeno de 5, o Pawel, me pedia 'posso dormir com você', como eu dizia não pra essa coisinha? Agora, eu coloco os dois todos os dias pra dormir, orar", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário