Páginas

Pesquisar este blog

12/03/21

Sob comando de Lucas Lima, reservas do Palmeiras vencem São Caetano

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

(Foto: Marcos RIbolli)

Em primeiro jogo após título da Copa do Brasil, Verdão constrói placar no primeiro tempo capitaneado pelo meia, que abriu mão de folga; time vence a primeira no Paulistão
A folga aos titulares campeões da Copa do Brasil não diminuiu o apetite do Palmeiras no Campeonato Paulista. No primeiro jogo após o título nacional, com time todo reserva, o Verdão venceu bem o São Caetano por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, em jogo atrasado da primeira rodada da competição. Com show de Lucas Lima – um gol e uma assistência –, o Palmeiras construiu o placar no primeiro tempo e marcou com Tony (contra), Breno Lopes e o próprio Lucas Lima, que abriu mão da folga dada aos que mais jogaram para ganhar ritmo no estadual.
Como fica?
Foi a primeira vitória do Palmeiras em dois jogos na competição – ainda tem outro jogo atrasado, da terceira rodada. O Verdão vai a quatro pontos e fica em terceiro lugar no Grupo C, com uma partida a menos do que Ituano e Red Bull Bragantino. O São Caetano fica com um ponto, na lanterna do Grupo D.
Sem férias!
Um dos mais assíduos do Palmeiras na desgastante temporada 2020, Lucas Lima não quis saber da folga concedida a parte do elenco e entrou em campo pelo Paulistão. Participou dos três gols: passe para Empereur cruzar na área e ver Tony marcar contra, assistência a Breno Lopes e um golaço de fora da área, após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa. Ótima noite para o camisa 20, que foi capitão da equipe.
Próximos jogos
O Palmeiras enfrenta a Ferroviária no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, enquanto o São Caetano recebe o Corinthians no mesmo dia, às 19h, no Anacleto Campanella. Os dois duelos são válidos pela quarta rodada do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário