Páginas

Pesquisar este blog

26/03/21

SP: Homem sem máscara tenta entrar em loja e ameaça funcionárias


Crédito: Reprodução

Um homem tentou invadir uma loja de telefonia sem máscara e ameaçou funcionárias do local na terça-feira (23), na cidade de Américo Brasiliense (SP). De acordo com uma das atendentes, o homem, aparentemente bêbado, parou o carro em frente ao estabelecimento e foi até ela no momento em que ela saia para almoçar.

“Todo alterado, já gritando, peço com educação para ele colocar a máscara e o mesmo se irrita e começa a me agredir verbalmente”, contou a funcionária em uma publicação nas redes sociais.

Segundo a atendente, a situação se agravou quando ela tentou se afastar. “Minha colega o atendeu com toda educação e respeito, pedindo para que ele colocasse a máscara, mas ele vai até o carro e quando me vê voltando, volta todo agressivo e me ofendendo”, explicou.

Na sequência, a jovem relata que ameaçou chamar a polícia, o que enfureceu o homem. “Ele ficou louco, veio correndo para me pegar. Entrei na loja e tentamos empurrar a porta de vidro para fechar e ele ficou empurrando com toda força do lado de fora”, relatou.

“Ele gritando que ia me bater e me xingando de todos os nomes possíveis”, lembrou a funcionária. As suas atendentes tiveram o auxílio de um casal da loja ao lado que ajudaram a afastar o homem e fechar a porta de ferro do estabelecimento.

Em seguida, a polícia foi acionada. Conforme a atendente, o homem foi multado por embriaguez ao volante, um boletim de ocorrência do caso foi registrado e o homem liberado. Procurada pelo Uol, a Polícia Militar da cidade informou que não comenta casos em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário