Páginas

Pesquisar este blog

24/03/21

 

SP: Mulher foge do hospital após levar cinco tiros na cabeça e denunciar vizinho


Crédito: Reprodução/Pixabay

A Polícia Civil informou na segunda-feira (22) que a mulher de 38 anos, que levou cinco tiros na cabeça e foi socorrida consciente, fugiu da Santa Casa de Araçatuba (SP). A mulher havia sido baleada por um vizinho no último dia 17, em Birigui (SP). As informações são do G1.

A vítima foi socorrida no pronto-socorro de Birigui, onde profissionais de saúde fizeram exames e constataram cinco perfurações na cabeça da vítima. Depois, ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

A mulher passou por cirurgia para retirar três projéteis da cabeça. No entanto, fugiu do hospital antes da chegada de uma ambulância que a levaria de volta para Birigui. O delegado responsável por investigar o caso informou que a vítima só sobreviveu porque as munições eram “velhas”.

Relembre o caso

A mulher levou cinco tiros na cabeça, mas permaneceu consciente e denunciou o atirador para a polícia, levando à prisão do suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar ao local indicado, encontrou a vítima caída no chão, na calçada nas proximidades da casa em que ela reside.

Os agentes ficaram surpresos ao notar que ela levou cinco tiros na cabeça e, mesmo assim, estava consciente. A vítima contou aos PMs que o atirador foi seu vizinho, que disparou várias vezes em direção a ela. As autoridades entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local e levou a mulher para o Pronto-Socorro de Birigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário