Páginas

Pesquisar este blog

17/03/21

Suzanna Freitas coloca 285ml de silicone e passa por cirurgia nos seios: 'Mastopexia'

 


Suzanna Freitas colocou nova prótese de silicone nos seios e passou por uma cirurgia para levantar as mamas, a mastopexia, nesta terça-feira (16). No final do mês passado, a filha mais velha de Kelly Key já havia dado início à mudança no visual ao aderir a cabelo mais curto e adotar um tom mais claro. Uma das herdeiras do cantor Latino contou a novidade aos fãs através de seu Instagram Stories.

"Saí da cirurgia tem algumas horinhas. Fiz a minha tão sonhada mastopexia com próteses (de 285ml cada). Estou gravando tudo para vocês, desde a consulta até quando cheguei no quarto", explicou. "Recebo alta hoje à noite e hoje mesmo vou para a minha casa ver muitos filmes", acrescentou a influencer, que já relatou sofrer pressão para ter o corpo semelhante ao da mãe e que foi elogiada pelo shape em fotos de biquíni.

Filha de Kelly passou por dieta e treino para cirurgia nos seios

O desejo da mastopexia e do silicone nos seios passou a ficar mais perto da realidade em agosto quando a jovem iniciou processo de dieta e treinos. Na época, a cirurgia estava prevista para, no máximo, novembro. "Já fiz a mastopexia com prótese, que é a retirada de tecido mamário com o silicone. Fiz há 3 anos e... Quando fiz coloquei 380 ml e me arrependo muito do tamanho, inclusive, já tinha peito antes", disse.

"Quero colocar, no máximo, 300 ml. Fora isso, quero emagrecer para tirar toda a pele necessária e ver se tem necessidade de mudar mais alguma coisa que não gosto em mim. Porém, antes de me submeter a uma cirurgia, quero levar a sério para não fazer por 'futilidade', sabe?", completou a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário