Páginas

Pesquisar este blog

09/03/21

Tierry se emociona em estreia no FaustãoO artista estreou no palco de um dos mais tradicionais programas da televisão

 Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O programa Domingão do Faustão de ontem foi um marco na carreira do cantor Tierry. O artista estreou no palco de um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira, participando do quadro Ding Dong. “Rita” foi a primeira canção a ser descoberta na atração, que teve presenças de Juliana Paes e Jonathan Azevedo. “Essa música está em tudo que é lugar”, disse Juliana, no ar. No palco, Tierry se emocionou relembrando fatos de sua vida pessoal e trajetória profissional; e mostrou um pouco das músicas de sucesso de sua autoria, que marcaram o país nas vozes de grandes artistas, como Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Luan Santana.

Na internet, amigos celebraram a aparição de Tierry no Faustão. Claudia Leitte registrou em seu stories, contando quais de seus hits são assinados pelo baiano. Solange Almeida cantou junto um trecho de Rita e também usou as redes sociais para parabenizar. Compositores parceiros, como Rafa Lemos, Matheus Kennedy (que dirigiu o mais recente DVD) e Filipe Escandurras também publicaram mensagens de carinho, assim como David Brazil, que gravou em vídeo “amo Tierry”.
Através de seu instagram, Tierry repercutiu o programa. “Eu não consegui disfarçar que estava muito feliz de estar ali! Nervoso admito! O Fausto, definitivamente, é o ápice de todo artista! Deus é fiel!”, disse.

fonte:/www.bahiajornal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário