Páginas

Pesquisar este blog

26/03/21

 

Tuca Andrada comenta ‘Amor de mãe’ e as fotos em que aparece seminu nas redes: ‘Gosto que falem que sou gostoso’

Por: Zean Bravo 
Tuca Andrada em cena como Belizário
Tuca Andrada em cena como Belizário Foto: VICTORPOLLAK / Victor Pollak/Rede Globo/Divulgação
Foto: VICTORPOLLAK / Victor Pollak/Rede Globo/Divulgação

Tuca Andrada aprovou o desfecho trágico de Belizário, o policial corrupto de “Amor de mãe”, que será envenenado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) na reta final da trama escrita por Manuela Dias. “Achei ótimo, mas foi uma surpresa. É o tipo de morte que ele merecia. Penha e Leila são mulheres maltratadas pelos homens”, avalia o ator, que considera o personagem um marco em sua carreira. “Ele conseguiu mexer com todas as estruturas da novela. Tive cenas fortes, em que ele sequestrava e tentava matar a Betina (Isis Valverde), por exemplo. Mas também gosto muito das sequências de quando o Belizário se apaixonou pela Penha”.

O ator só lamenta o fato de a novela ter sido encurtada em função da pandemia. “Nunca fiquei tão tenso num estúdio como na época em que fizemos essa fase final. Belizário teria mais tramas. Muita coisa que eu já tinha gravado foi jogada fora ou ajustada”.

Além da novela, o ator faz barulho no Instagram, seja deixando claro seu posicionamento político ou postando fotos com pouca ou nenhuma roupa. “Não tenho papas na língua, falo o que penso. Já as fotos quase nu, aos 56 anos, são uma provocação. Não sou nenhum Adonis, mas sou vaidoso e gosto que falem que sou gostoso. O que vejo de foto de modelo com a bunda de fora... Existe hoje uma vertente careta e pudica, que não é o Brasil. Mas tem muita gente amargurada e infeliz nas redes”.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte;https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário