Páginas

Pesquisar este blog

04/04/21

Suspeitos de furtar residência e assaltar homem em posto de combustíveis são presos em flagrante

Pode ser uma imagem de motocicleta e ao ar livre

Foto: Polícia Militar

Vítima do roubo reconheceu a dupla na Delegacia Participativa de Presidente Prudente durante a apresentação da ocorrência de furto. Prisões foram feitas pela Polícia Militar neste sábado (3).
Por G1 Presidente Prudente
Dois homens, de 22 e 30 anos, suspeitos de cometer um furto a residência e um roubo a um homem em um posto de combustíveis foram presos em flagrante neste sábado (3), em Presidente Prudente.
A vítima do furto informou à Polícia Militar que levaram de sua casa, que fica em uma chácara, uma motocicleta vermelha, um celular e dois capacetes.
Com o número da placa do veículo, os militares iniciaram patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no sentido ao bairro João Domingos Netto, quando pela Avenida Raimundo Maiolini, se depararam com a motocicleta no contrafluxo da via, sendo realizada manobra de retorno e iniciado o acompanhamento.
Os policiais informaram outras equipes sobre o caso para realizar um cerco aos suspeitos.
Na esquina das Ruas Guido Boin e Lázaro Pedroso de Souza, um dos suspeitos pulou da motocicleta em movimento, caiu no chão e foi detido por um policial. O militar ainda localizou na cintura do suspeito um simulacro de pistola.
A PM seguiu no acompanhamento do condutor da motocicleta que, ao tentar acessar a Rua Sacha Stefan Palei, caiu do veículo e foi abordado.
Os dois homens receberam voz de prisão pelo crime de furto. Com eles os militares recuperaram somente a motocicleta e os capacetes.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante foi ratificada e os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.
Ainda conforme a PM, durante a apresentação da ocorrência, compareceu na delegacia um homem que foi vítima de roubo em um posto de combustíveis no Jardim das Rosas e reconheceu os dois suspeitos, assim como o simulacro de pistola apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário