Páginas

Pesquisar este blog

12/04/21

Com gol de novato, Corinthians vence Guarani e se mantém invicto no Paulistão

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

 (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Cauê, de 18 anos, marca no segundo tempo e garante vitória do Timão em mais um jogo abaixo da média; Bugre tem chances, acerta a trave com Régis, mas sai derrotado
Timão continua invicto
O Corinthians não jogou bem (de novo) no retorno do Campeonato Paulista, mas contou com um gol do novato Cauê, centroavante de 18 anos, para vencer o Guarani por 1 a 0 na noite deste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em jogo antecipado da 11ª rodada do torneio. Mesmo em mais uma jornada pouco inspirada, o Timão conseguiu se superar e encontrar o gol no segundo tempo, quando o Bugre era melhor na partida e tinha até acertado a trave – em chute do meia Régis, ex-Corinthians, estreante na equipe de Campinas. Ainda com muito a evoluir, a equipe de Vagner Mancini continua avançando e chegando perto da classificação às quartas de final do estadual.
Como fica?
A vitória leva o Corinthians aos 14 pontos, ainda mais isolado na liderança do Grupo A do torneio. Já o Guarani continua com cinco pontos, em terceiro lugar no Grupo D.
Abraço do mestre!
Aos 18 anos, Cauê fez seu primeiro jogo como titular do Corinthians – já havia estreado no profissional poucas semanas antes, no início do estadual. O centroavante teve poucas chances, mas aproveitou a melhor delas – conferindo a sobra de cruzamento de Léo Natel que acertou a trave e marcando seu primeiro gol como profissional. Do banco de reservas, Jô fez questão de abraçar o pupilo, que ganhou a vaga dele.
O que vem por aí?
Sem tempo para descansar, o Corinthians volta a campo na terça-feira para enfrentar a Ferroviária, às 20h (de Brasília), em Araraquara, em jogo antecipado da nona rodada do Paulistão. Pela mesma rodada, o Guarani visita o São Paulo na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário