Páginas

Pesquisar este blog

26/04/21

Palmeiras perde do Mirassol em casa e fica em situação complicada no Paulistão

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, praticando um esporte, ao ar livre e texto

Divulgação/Cesar Greco
Com time misto, Verdão foi superado pelo time do interior; veja todos os lances
Tropeço que pode custar caro!
O Palmeiras está em situação complicada no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, no Allianz Parque, o Verdão perdeu por 2 a 1 para o Mirassol, em jogo válido pela oitava rodada, e corre o risco de ficar fora da fase eliminatória do estadual, sem vaga nas quartas de final. Com um time misto, os donos da casa não conseguiram parar o time do interior, que construiu o triunfo com gols de Fabrício e Diego Gonçalves. Mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um a mais (Neto Moura foi expulso) e tendo um pênalti a favor (Gabriel Menino errou), o Palmeiras não conseguiu reagir (só fez o gol aos 50 minutos do segundo tempo, com Newton). Do lado do Mirassol, destaque para boa atuação do goleiro Alex Muralha.
Como fica?
Com a vitória deste domingo, o Mirassol chegou aos 14 pontos na liderança do Grupo D. Já o Palmeiras, estacionado nos 12 pontos, é o terceiro colocado do Grupo.
Estatística:
Com o pênalti defendido por Alex Muralha, o Palmeiras bateu 19 pênaltis nesta temporada, entre disputa e tempo regulamentar.
Veja o desempenho:
11 gols (58%)
5 defendidos (26%)
3 na trave (16%)
Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo na terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, para duelar com o Independiente del Valle, do Equador, pela Libertadores da América. No Paulistão, o Verdão joga na quinta-feira, às 22h, também em casa. No mesmo dia, só que às 21h, o Mirassol visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário