Páginas

Pesquisar este blog

02/04/21

 

CAUÃ REYMOND FALA DA SEGUNDA PAUSA NAS GRAVAÇÕES DE 'UM LUGAR AO SOL' POR CAUSA DA PANDEMIA: 'LOUCO PARA VOLTAR'

Cauã Reymond Foto: Reprodução - Instagram
Foto: Reprodução - Instagram


Quem acompanha o ator Cauã Reymond nas redes sociais sabe que ele, vez ou outra, compartilha com os fãs momentos dos bastidores da gravação novela "Um lugar ao sol", que deve estrear na TV após a reapresentação de "Império". Fato é que, por conta do agravamento da pandemia, o trabalho precisou ser interrompido. O artista de 40 anos falou sobre a pausa nas gravações com os fãs. Ele diz que já se dedica ao projeto há algum tempo e tem aproveitado esse período para estudar mais o papel. O ator, porém, não esconde que "está louco" para que a situação melhore e os trabalhos voltem.

"Estava gravando, mas infelizmente a gente teve que parar as gravações da novela, 'Um lugar ao sol', próxima novela das 9", começou o artista, ao responder perguntas de fãs na web, que complementa: "Estou louco para poder voltar às gravações. Estou trabalhando nessa novela há muito tempo, porque já estou gravando desde antes da pandemia. Então já parei uma vez e estou parando pela segunda vez. Estou ansioso para voltar a gravar, mas com segurança."

O elenco para novela conta com nomes como Andréa Aorta e Alinne Moraes. Sobre a pandemia, Cauã diz que "tenta não reclamar" sobre a situação. E aproveita o tempo para se dedicar à personagem.

"Com as questões emocionais, econômicas e de saúde que estamos vivendo... Então, estou tentando não reclamar. Aproveito esse momento para reler o que já fiz, ver e entender como irei fazer as cenas que não fiz. Só quando a novela estiver pronta vou saber se isso ajudou ou não", detalha ele:

"Mas acho que isso não importa. O mais importante é estar bem e em segurança e podendo trabalhar."

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário