Páginas

Pesquisar este blog

26/04/21

 

GUSTTAVO LIMA EXPLICA O MOTIVO DE TER DEIXADO A LIVE DE LEONARDO ANTES DO TÉRMINO: 'QUESTÕES CONTRATUAIS'

Gusttavo Lima fala sobre live Foto: Reprodução - Instagram
Foto: Reprodução - Instagram

Alguns fãs estranharam o motivo pelo qual Gusttavo Lima apareceu na live de Leonardo e Xand Avião após o início da transmissão e tê-la deixado antes do término. Com o burburinho sobre o assunto, o Embaixador resolveu se explicar, neste domingo. De acordo com ele, diferente do que muitos pensavam, sua presença na live era apenas uma participação - e que ele até ficou mais tempo do que deveria. Isso devido a questões contratuais.

"Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio. E essa live de Fortaleza, 'Cachaça Cabaré', eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria", disse ele, que, depois resolveu ir à live fazer uma participação, já que sua amizade com Leonardo é "algo divino". Os contratantes da live de maio, então, liberaram o artista para isso.

"O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso, pessoal, que eu entrei depois e saí antes", explica o artista, que complementa: "Se vocês entenderam errado, peço mil desculpas. Sabem o carinho que tenho pelo meu público. E jamais deixaria de ser profissional".

Gusttavo, que chegou a marca de 39 milhões de seguidores no Instagram, disse ainda que ficou feliz e aproveitou a oportunidade para matar um pouquinho das saudades que sente do Nordeste. O cantor, aliás, chamou atenção dos fãs ao posar bastante estiloso no jatinho que fez o trajeto até Fortaleza.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário