Páginas

Pesquisar este blog

12/04/21

Neymar tira sarro de pênaltis perdidos na decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras.



“Inscrições de curso de pênaltis estão abertas”, diz atacante do PSG, postando ainda que final em Brasília foi um “jogão”
Por BMFC — Paris
Após um empate de 2 a 2 no tempo normal, Flamengo e Palmeiras decidiram a Supercopa do Brasil nos pênaltis. E contaram com uma audiência de respeito: Neymar. O craque do PSG, inclusive, tirou sarro das sete penalidades desperdiçadas (ou defendidas por Diego Alves e Weverton).
“Inscrições de curso de pênaltis estão abertas”, escreveu Neymar, postando em seguida o endereço do seu site pessoal, seguido de hashtags dizendo que estava brincando e que a partida, vencida pelo Flamengo, foi um “jogão”.
Em um dos comentários ao post de Neymar, um usuário disse que Diego Alves pegaria uma cobrança do craque do PSG de olhos fechados. Neymar, de bate-pronto, respondeu:
"Pior que já pegou um", escreveu o ex-santistas, se referindo a uma cobrança feita por ele em 2016 quando atuava pelo Barcelona diante do Valencia, ex-time de Diego Alves na Espanha (o detalhe é que nesse jogo, o Valencia perdeu por 7 a 0).
Suspenso por dois jogos devido a uma expulsão no jogo contra o Lille na semana passada, Neymar não participou da goleada de 4 a 1 do PSG sobre o Strasbourg no último sábado. O atacante volta a campo na terça-feira para o jogo de volta contra o Bayern pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Porém, menino Ney não abre vagas para cursos para os supostos alunos possam apreender a rolar várias vezes pelo gramado com expressão artísticas de quem está agonizando e como ser expulso a cada duas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário