Páginas

Pesquisar este blog

04/04/21

 

SIMONE, DA DUPLA COM SIMARIA, FALA DA MUDANÇA APÓS O NASCIMENTO DE ZAYA E DA RELAÇÃO DO BEBÊ COM SEU PRIMOGÊNITO: 'ROLA UM CIUMINHO'

Simone da dupla com Simaria Foto: Reprodução - Instagram
 Foto: Reprodução - Instagram

Com pouco mais de um mês de vida, a pequena Zaya, que nasceu nos EUA, tem recebido os cuidados - e muitos paparicos - da mãe, Simone, e de toda a família. Já no Brasil, a artista, que faz dupla com a irmã, Simaria, se divide entre o chamego do bebê e o trabalho. A cantora de 36 anos afirma que, mesmo sendo mãe pela segunda vez (ela já tem o primogênito Henry, de 6 anos), muda a forma como ela se enxerga em relação à maternidade.

"Muda, claro! O amor, que só aumenta. Quando a gente acha que não dá para amar mais, vem um segundo filho e mostra que amor de mãe é maior que tudo na vida. É magico!", derrete-se ela, que confessa que rola até um ciuminho do mais velho:

"Minha princesa chegou para trazer mais amor e união para nossa família. Agora, sim, me sinto completa. E o Henry está apaixonado pela irmã. Claro que no comecinho rola um ciuminho, normal, mas a gente explica, chama ele para nos ajudar... está lindo demais!".

Henry segura a irmã mais nova, Zaya, no colo
Henry segura a irmã mais nova, Zaya, no colo Foto: Reprodução - Instagram

Foto: Reprodução - Instagram

Simaria faz coro e se desmancha ao falar da sobrinha. Diz que é uma tia "super babona". "Nosso pacotinho é muito lindo e encheu nosso coração de alegria e de esperança. A família toda está apaixonada pela Zaya".

Além da felicidade com a nova integrante da família, as irmãs continuam a se dedicar ao trabalho e aos fãs. As duas, aliás, farão, neste domingo, uma live especial, projeto que está sendo planejada há cerca de 20 dias. Este será o retorno de Simone às apresentações após o parto da menina.

"Decidimos fazer essa live na Páscoa para levar um pouco de alegria para as casas das pessoas nessa data tão especial de amor e união, em família. Vivemos um momento difícil e a música tem esse poder de alegrar o ambiente", explica Simaria sobre a live, que contará com hits antigos da dupla e do atual trabalho, o DVD "Debaixo do meu telhado". A apresentação remota contará ainda com a participação dos cantores Tarcisio e Tierry.

Simone e Simaria
Simone e Simaria Foto: Reprodução - Instagram

Foto: Reprodução - Instagram

Animadas com o encontro, mesmo que remoto, com os fãs, as duas não escondem a saudade de estarem num palco, em frente a um grande público. Coisa que não fazem há mais de um ano, desde o início da pandemia.

"Estamos com muita saudade do palco. A troca com o público, calor dos fãs, nos faz muita falta. Estamos esperançosas com a chegada da vacina e que, em breve, estaremos de volta aos palcos, fazendo o que mais amamos, que é cantar", afirma Simone.

Pequena Zaya dorme

Foto: Reprodução - Instagram

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário