Páginas

Pesquisar este blog

25/04/21

 

MARÍLIA MENDONÇA LANÇA IRMÃO CAÇULA NA MÚSICA, QUE FORMARÁ DUPLA SERTANEJA COM DOM VITTOR

Sofrência em família. O irmão caçula da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, segue os passos da estrela na carreira musical e será lançado por ela no início de maio. O jovem de 20 anos formará dupla com o cantor Dom Vittor, e com o total apoio da irmã famosa.

A parceria será anunciada oficialmente dez dias antes da próxima live de Marília Mendonça, marcada para o dia 15 do mês que vem. Em seguida, a dupla vai se apresentar ao lado da cantora durante a transmissão. Já está definido também que João Gustavo e Dom Vittor terão no repertório uma música composta por Murillo Huff, namorado e pai do filho de Marília Mendonça. A cantora, claro, não ficará de fora do primeiro trabalho da dupla apadrinhada e vai gravar uma canção inédita com eles.

Se João Gustavo ainda é um iniciante na música, seu futuro companheiro Dom Vittor está na estrada há mais tempo. Já lançou algumas canções, se apresentou em shows e compartilha a cantoria e assuntos da carreira em sua página no Instagram, que conta com mais de 82 mil fãs.

Irmão de Marília Mendonça e Dom Vittor
Irmão de Marília Mendonça e Dom Vittor Foto: Reprodução - Instagram

Nas redes sociais, João Gustavo e Dom Vittor até deram um aperitivo de como deverá ser a parceria. Os dois cantaram juntos uma canção, voz e violão, numa reunião de amigos. Na ocasião, o irmão de Marília Mendonça fez a segunda voz da dupla.

fonte;https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário