Criadora de conteúdo das redes de Juliette, do ‘BBB 21’, diz que sister terá ‘choque’ com milhões de seguidores
Juliette Freire é a nova cliente da bpmcom, a mesma agência de marketing de Anitta e que agora é responsável também pela assessoria de imprensa da sister. Mas o time que já cuidava das redes da advogada — que hoje é a participante do “BBB 21” mais seguida no Instagram, com quase 19 milhões — não foi alterado. “Começamos com 18 pessoas e já somos 20”, diz Candy Ferraz (na foto abaixo), uma das criadoras de conteúdo dos perfis da paraibana e líder da equipe de produção do Twitter da sister: “Sou eu que escrevo e planejo os posts do Twitter dela. Estou à frente dos oito administradores. Ela ganhou cinco milhões de seguidores no Instagram em menos de cinco dias. A gente fala que Juliette vai ter um choque. Ela nem sonha que é uma das pessoas mais influentes do país”.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo
fonte;https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário