Páginas

Pesquisar este blog

03/04/21

 

Ralo de banheira iluminado intriga hóspede: 'O que poderia ser?'

Descoberta perturbadora foi feita em hotel e compartilhada em grupo no Facebook, onde internautas se mostraram chocados


 David Plassa, do R7


Ralo de banheira de hotel iluminado deixou internautas perplexos:

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O ralo de uma banheira com iluminação própria aterrorizou internautas, após uma hóspede do estabelecimento compartilhar imagens do fenômeno em um grupo do Facebook. No entanto, especialistas da área hoteleira conseguiram acalmar os ânimos da galera.

"Estou em um hotel e notei que o ralo da banheira tem uma luz saindo dele. O que poderia ser?", questionou a mulher, em postagem feita na comunidade e acessada pelo Yahoo! News Austrália.

A princípio, a pergunta não conseguiu uma resposta adequada, mas um turbilhão de especulações tão alarmistas, quanto absurdas.

"É claramente um portal para o subterrâneo", arriscou uma internauta. "Se alguém aí embaixo perguntar se você quer um balão, é só dizer não", aconselhou outra, em alusão ao longa It (2017).

Mas, a explicação é menos iluminada do que indica: "A maioria dos hotéis tem uma passagem entre os cômodos, onde todos os sistemas mecânicos estão expostos para manutenção", comentou uma mulher. "Se um funcionário tiver deixado a luz acesa nesse trecho, ela ficará visível em seu quarto."

A informação foi reforçada por um trabalhador da área: "Já fiz manutenção em alguns hotéis. Muitos têm uma 'parede falsa', com os banheiros voltados um para o outro e um corredor de serviço no meio", detalhou. "Alguém deixou a luz acesa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário