Páginas

Pesquisar este blog

09/04/21

 

Confira finais de 'Amor de mãe' e compare o antes e depois dos personagens da trama

Regina Casé agradece o público de 'Amor de mãe'

 Foto: reprodução
Extra

Após muitos desencontros em "Amor de mãe", o tão esperado reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e Domênico/Danilo (Chay Suede), enfim, aconteceu. Mas como será o desfecho da trama dos outros personagens da novela das nove, que termina nesta sexta-feira (9)? Confira abaixo uma lista com os finais que já sabemos de cada personagem.

Lurdes

Após passar poucas e boas durante toda a trama em busca de seu filho, Lurdes finalmente terá sua família completa no fim de "Amor de mãe".

Thelma

Depois de sequestrar Lurdes e sumir com o bebê de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo, Thelma (Adriana Esteves) terá um destino trágico em "Amor de mãe". Esteves gravou uma cena em que a vilã morre após seu aneurisma romper. Nos bastidores, comenta-se que outra versão foi gravada para o fim da personagem, em que ela continua viva.

Vitória

Equilibrando a maternidade com a carreira de advogada, Vitória terá uma surpresa ao ser procurada pela mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e poderá perder o filho adotivo na reta final de "Amor de mãe". Mas, depois de todo o pesadelo, a advogada terminará feliz ao lado de Raul (Murilo Benício) e dos herdeiros.

Danilo

O filho perdido de Lurdes descobriu todos os crimes cometidos por Thelma e denunciará a mãe adotiva pelos assassinatos de Rita e Jane. Mas antes disso, o mocinho ainda sofrerá bons bocados na mão da vilã, que sequestrará o próprio neto para tentar fugir do Brasil.

Camila

Após ficar na cadeira de rodas por causa da sogra, Camila ainda vai ver seu filho ser sequestrado pela vilã. Mas a professora, que seguirá firme em sua profissão e se recuperará, terá um final feliz ao lado da família.

Álvaro

Foragido, Álvaro (Irandhir Santos) planeja roubar um cofre dentro da sede da PWA antes de fugir de vez, mas tem um final trágico. O vilão acaba sendo morto após uma briga com Raul.

Davi

Após sair do coma, Davi (Vladimir Brichta) fica famoso por sua luta pela causa ambiental e termina a trama ao lado de Érica (Nanda Costa).

Erica

Após alguns namoros que não deram certo, Erica (Nanda Costa) termina a novela ao lado de seu novo amor Davi e vira uma ativista pela causa ambiental.

Lídia

A socialite Lídia (Malu Galli) terminará com Magno (Juliano Cazarré) nos últimos capítulos de "Amor de mãe". Além de um final feliz, ela tratará o alcoolismo e vai engravidar de um embrião de Magno e Leila (Arieta Corrêa) para que o herdeiro seja compatível com a menina e ajude no tratamento de Brenda (Clara Galinari).

Betina

Milionária, a enfermeira Betina (Isis Valverde) resolve mudar sua vida após ter coronavírus. Ela vende suas ações da PWA para Raul (Murilo Benício) para se dedicar a ações sociais. Além de patrocinar Marina (Erika Januza), ela abrirá um hospital comunitário numa região que foi afetada pela empresa de Álvaro (Irandhir Santos).

Penha

Com uma das maiores reviravoltas na trama, Penha (Clarissa Correa) termina a novela ao lado de Leila, após tocar os negócios de Belizário, morto pelas duas.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário