Páginas

Pesquisar este blog

07/04/21

Em comercial, Google incentiva vacinação para “volta ao normal”; assista


O Google lançou um comercial que incentiva a vacinação contra a covid-19 para que o mundo possa “voltar ao normal”. O vídeo, com 1 minuto de duração, mostra termos como “quarentena”, “distanciamento social”, “lockdown”, “escolas fechadas” e “restrições de viagens” sendo apagados do buscador, indicando o fim do pandemia.

Uma animação do Google Maps, serviço de pesquisa e visualização de mapas do Google, mostra o status de lugares como teatros, restaurantes e igrejas mudando de “fechado” para “aberto”. No final do vídeo, a mensagem “vaccine near me” (centro de vacinação próximo, em tradução livre) sugere a vacina como a solução para “voltarmos ao que amamos”, título da campanha.

“Enquanto ainda há incertezas pela frente, a vacina nos dá motivos para ter esperança. Conforme a vacina se torna mais disponível, você pode ter perguntas”, escreve a empresa na descrição do vídeo, que contabilizava mais de 11 milhões de visualizações até a manhã desta 3ª feira (6.abr). Completa com “pesquise ‘vacina contra a covid-19’ para obter os fatos” e o link para a pesquisa sobre o assunto.

Assista (1min11seg):



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário