Páginas

Pesquisar este blog

26/04/21

Fábio Assunção revela como conheceu a esposa: É meio inacreditável

 

Local, aliás, é responsável pela mudança no estilo de vida do ator, que emagreceu 27 quilos durante a pandemia do coronavírus© Da Redação Local, aliás, é responsável pela mudança no estilo de vida do ator, que emagreceu 27 quilos durante a pandemia do coronavírus

A academia não foi apenas o local onde Fábio Assunção emagreceu 27 quilos em plena pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, o ator entregou que foi malhando que conheceu a atual esposa, Ana Verena, que está grávida do terceiro filho dele.

- É meio inacreditável. A gente morava no mesmo condomínio na Barra da Tijuca e nunca tinha se esbarrado. Eu vivia lá há seis anos e ela, há 12. Conheci a minha esposa na academia do prédio, disse ele.

Bem-humorado, Fábio, que já teve fama de namorador, falou sobre a conexão imediata com a companheira:

- Rolou uma conexão completa de imediato, só não começamos a namorar em plena academia porque prezo o cenário

Prestes a se tornar pai de uma menina, Fábio também falou como está encarando a chegada de um bebê no ano em que completa 50 anos:

- A paternidade depende do filho. Sou um pai para o João (de 18,do casamento com Priscila Borgonovi), outro para Ella Felipa (de 9, do casamento com Karina Tavares) e serei um terceiro. É uma troca, não um conceito pronto. Um ponto em comum é a minha horizontalidade. Sou um pai melhor amigo. Fui pai do João aos 31 e, naquela idade, pensava no que faria no dia seguinte. A Ella veio aos 40, no meio termo. Hoje estou presente, inteiro e sem pressa. Estou no melhor momento da minha vida.

Sobre a idade, aliás, ele afirma se sentir cada vez mais rejuvenescido:

- Não sinto o envelhecimento. Em 2020, rejuvenesci. Estou melhor de saúde e de cabeça do que oito anos atrás. A preocupação é com o futuro do mercado de trabalho e as novas linguagens. Como saber para quem você está falando no mundo virtual? Além do cuidado com o que se fala, porque existe o cancelamento.

Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário