Páginas

Pesquisar este blog

29/04/21

Homem cai de prédio durante entrega de geladeira e morre

 


Crédito: Reprodução/Facebook

Roberto Rodrigues Amat, de 56 anos, morreu após cair do 2º andar de um prédio. No momento do acidente, ele fazia a entrega de uma geladeira em um condomínio de São Vicente, litoral de São Paulo, na última terça-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido até o condomínio com o marido para realizar a entrega de uma geladeira, que o casal havia vendido pelas redes sociais.

Em seu depoimento, o companheiro de Roberto afirmou que o aparelho ficou preso num vão que ficava entre a sala e a cozinha. Por conta disso, Amat teria tido a ideia de sair pela janela para empurrar o eletrodoméstico de modo que ele pudesse entrar no cômodo. Foi neste momento que a vítima perdeu o controle e caiu de uma altura de 10 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após a queda e socorreu o homem. De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigues estava com vida quando recebeu os primeiros socorros, mas seu estado era delicado e, por isso, ele foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente.

Roberto foi levado para o centro cirúrgico porque ele apresentava fraturas múltiplas, além de um trauma na bacia e no tórax. Algumas horas depois de ter dado entrada no hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o UOL, a Polícia Civil instaurou um inquérito e registrou o caso como morte acidental, mas seguirá investigando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário