Páginas

Pesquisar este blog

03/04/21

Homem é preso em flagrante após matar mulher a pauladas e capotar veículo em Parapuã

Pode ser uma imagem de carro e estrada

Foto: Cristiano Nascimento/CN News
Suspeito era caseiro de uma chácara que pertencia à vítima e sua irmã, que também foi atingida por golpes após um desentendimento. Ele passará por audiência de custódia na Justiça.
Por Carlos Volpi, TV Fronteira
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (2) após matar uma mulher a pauladas e deixar outra ferida, em uma chácara, no bairro rural Lagoa Azul, em Parapuã. Antes de ser detido, o suspeito chegou a fugir com o veículo de uma das vítimas, mas capotou o automóvel.
Por volta das 11h, equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para uma ocorrência de homicídio e acidente de trânsito.
Segundo o delegado José Luis Junqueira de Andrade Filho, o suspeito de cometer o crime era caseiro de uma chácara e prestava serviço para duas irmãs, uma de 40 e outra de 46 anos.
Conforme o delegado, as irmãs chegaram na chácara onde o caseiro estava e, após um desentendimento na varanda, o homem de 36 anos começou a desferir golpes nas mulheres com um pedaço de madeira.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas na cabeça e tentaram fugir pulando a porteira, porém, a mulher de 40 anos, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.
Já a outra irmã, de 46 anos, conseguiu escapar e foi socorrida em estado grave para o Pronto-socorro de Osvaldo Cruz. Ela está em um leito semi UTI e será transferida para um hospital em Marília (SP).
Após o crime, segundo o delegado, o suspeito fugiu com um carro de uma das vítimas por uma estrada vicinal, porém capotou o veículo.
De acordo com Andrade Filho, motoristas que passavam pelo local acionaram as polícias Civil e Militar por desconfiarem da atitude suspeita do indivíduo.
Quando as equipes chegaram ao local do acidente o suspeito disse que havia matado duas mulheres e os policiais se deslocaram até a propriedade rural.
A perícia da Polícia Científica foi acionada para o local do crime.
Conforme o delegado, a possível motivação para o crime é a de que há dias as irmãs conversavam com o caseiro para que ele saísse da casa.
O suspeito irá responder pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentado, além de furto.
Ainda conforme o delegado, o homem foi preso em flagrante e preferiu se manifestar apenas em juízo, na presença de um advogado. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Tupã (SP) e deve passar por audiência de custódia neste sábado (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário