Páginas

Pesquisar este blog

09/04/21

Ladrão exige maços de cigarro ao receber somente ‘notas miúdas’ em roubo em conveniência no Jardim Itaipu

Vítima afirmou que o homem fez menção de estar armado, disse que ‘não tinha nada a perder’ e que queria as ‘notas grandes’. Caso foi registrado nesta quinta-feira (8), em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Uma loja de conveniência localizada no Jardim Itaipu, em Presidente Prudente, foi roubada na noite desta quinta-feira (8).
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h35, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde teria acontecido um assalto.
Na conveniência, a representante informou aos policiais que um homem chegou no local "com a mão na cintura, aparentando estar armado", dizendo para ela passar o dinheiro porque "ele não tinha nada a perder".
Ainda segundo o BO, quando a vítima entregou as "notas miúdas", o autor disse que queria as "notas grandes". Como o dinheiro estava dentro do cofre, o homem exigiu, então, maços de cigarro.
Quando o material foi entregue, o homem fugiu "tomando rumo ignorado". Consta no registro policial que ele levou seis maços de cigarro e R$ 150.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa como roubo e a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi avisada sobre o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário