Páginas

Pesquisar este blog

06/04/21

Pesadelo na Cozinha: Jacquin lamenta morte de participante de episódio desta terça

 Erick Jacquin virou meme por episódio de Pesadelo na Cozinha (Reprodução/Band)

(Reprodução/Band)

Uma das vivências mais marcantes do programa Pesadelo na Cozinha, apresentado por Erick Jacquin, na Band, aconteceu após as gravações no restaurante Ça-Va, que vão ar no episódio desta terça, 6.

O ex-dono, Antônio Carlos Cirelli, morreu vítima de Covid-19, e os filhos dele procuraram o chef. 

“Depois que ele faleceu, os filhos dele me ligaram e falaram ‘Jacquin, meu pai foi embora. Você está interessado? A gente não vai ficar com o restaurante, a gente vai fechar. A gente vai entregar o ponto’”, conta Jacquin, ao Portal da Band.

Seu Antônio morreu aos 70 anos. “Ele era um apaixonado pela França, mas esse restaurante não tinha nada de francês. Pouco. Ficava só a experiência e a admiração do Seu Antônio pela França, mas a comida não tinha muitas coisas francesas. Ele faleceu, infelizmente, sem ver esse resultado. Hoje ele estaria muito feliz de ver esse restaurante”, continua apresentador.

Jacquin também se diz abalado com isso. “Ele foi internado por outro motivo, pegou covid no hospital e faleceu. Fiquei muito triste, não imaginava que ele ia falecer. Ele não viu o programa na televisão, não viu o resultado, não viu nada”, diz.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.

 

(*) Da redação da Menu

Paty Moraes Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário