Páginas

Pesquisar este blog

30/04/21

 

Pocah, do 'BBB21', tem reencontro emocionante com filha e é pedida em casamento

Pocah se reencontrou com sua filha e foi pedida em casamento
Pocah se reencontrou com sua filha e foi pedida em casamento Foto: Reprodução/TV Globo
Extra  /Foto: Reprodução/TV Globo

O pós-eliminação de Pocah do "Big Brother Brasil 21" tem sido emocionante. Na madrugada desta sexta-feira, 30, a funkeira reencontrou sua filha Vitória, de 5 anos, após mais de três meses de distância. Nesta manhã, em entrevista a Ana Maria Braga, a ex-participante se emocionou revendo o reencontro. Mas as surpresas não pararam por aí.

"Eu imaginei que seria difícil ficar longe. Eu sempre tentei ao máximo conciliar minha carreira e criar minha filha. Sempre sonhei em ser mãe. Quando recebi o convite, aceitei de cara. Fiz isso por mim, pelos meus sonhos, e pela minha filha, que merece ter um futuro brilhante”, disse ela enquanto exibiam o vídeo em que revia sua filha logo após sair da casa.

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Quando o assunto foi a saudade de Ronan, seu namorado, Pocah nem imaginava o que ainda estava por vir. Ana Maria contou que logo mais os pombinhos iriam se encontrar. O rapaz estava no estúdio, de surpresa. Após uma romântica declaração ele a pediu em casamento, ao vivo, e foi aceito prontamente.

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

"Você acha que eu não ia ter coragem de te pedir em casamento em rede nacional? [...] A distância me mostrou que te amo a cada dia mais", declarou

"Eu não acredito, te amo tanto. Obrigada. Não acredito que você fez isso comigo, Ana", respondeu emocionada.

"A Ana Maria vai ter que ser madrinha", brincou ele.

Eliminação

No paredão que culminou em sua eliminação, a funkeira pôde escolher entre salvar Fiuk, Camilla e Gil, os outros dois a acompanharia na berlinda. Ela optou por salvar o filho de Fábio Jr., mas admitiu não estar certa da sua escolha, e que hoje faria diferente.

"Eu não sabia o que estava fazendo, a pressão é muito forte, a emoção é muito forte, quis dar uma de jogadora. Eu deveria ter salvado o Gil, me arrependo da escolha", confessou.

Brigas

A apresentadora também a indagou sobre sua briga com o doutorando, em que foi desarmada ao ser chamada de "basculho" e não entender o que ele estava dizendo. Pocah contou que o pernambucano não explicou o significado para ela depois, então só descobriu agora fora da casa:

"Eu esperei tanto por esse momento, porque não lembrava o que ele tinha falado. Deixa Gil do Vigor comigo! A gente já se perdoou. Tenho vergonha dessa briga, depois nunca mais fui a mesma. Fiquei triste, não foi legal, eu estava em um estado de paz, não imaginava que fosse brigar desta maneira [...] E eu não sabia o que era basculho, a Ana Clara (apresentado do Rede BBB) que me contou o que era".

Sobre seu desentendimento com Juliette, após votar na paraibana, revelou não ter tido a intenção de ir na sister, mas, por conta da dinâmica, precisou a escolhê-la. Na ocasião, os brothers deveriam votar em duas pessoas. Os espectadores notaram que a funkeira estava usando um dos vestidos da maquiadora, e isso foi indagado por Ana Maria.

“Se eu tivesse a intenção de votar nela, você acha que ia trocar roupa com ela? Ela era minha quinta opção de voto, mas duas já estavam emparedadas. Infelizmente, calhou de eu votar nela nessa dinâmica de dois votos”, disse.

Durante a entrevista, Pocah revelou a Ana Maria o motivo para dormir tanto durante sua participação.

"Um pouco de vida de mãe, de artista que trabalha a noite [...] dormir era um refúgio", brincou.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário