Páginas

Pesquisar este blog

30/04/21

Pocah é a 15ª eliminada do BBB21, com 73,16% dos votos

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "73,16% AO AOVIVO"

Foto: Globo

Por Gshow — Rio de Janeiro
Quem saiu do BBB21 nesta quinta, 29/4, foi a Pocah. A participante disputou um Paredão triplo ao lado de Camilla de Lucas e Gilberto e saiu da casa com 73,16% dos votos.
A influenciadora e o doutorando em Economia continuam na disputa e levaram, respectivamente, 11,9% e 14,94% dos votos.
"E chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura, e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!", disse Tiago Leifert ao anunciar a eliminação da cantora.
O momento foi de emoção na casa mais vigiada. A cantora chorou ao se despedir dos amigos e Camilla disse: "Linda, vai ver o mundo que você merece!".
A eliminada agradeceu a oportunidade de estar no reality e ao se despedir, disse:
"Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Deem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer", ainda brincou.
O 16º Paredão do Big Brother foi formado na última terça-feira. Em clima de reta final, os brothers disputaram a Prova do Líder Samsung e Juliette levou a melhor. Líder da casa e também última Líder da temporada, a sister indicou Pocah ao Paredão. A cantora poderia salvar alguém; ela então salvou Fiuk, e Gilberto e Camilla foram automaticamente para a berlinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário