Páginas

Pesquisar este blog

08/04/21

Polícia Civil de SP apreende 4,8 mil testes de covid-19 irregulares

 

Exames estavam vencidos ou sem procedência e estavam no Brás e em outros três bairros da capital. Três pessoas são investigadas


Do R7


Polícia Civil de SP apreendeu mais de 4,8 mil testes de covid-19 vencidos ou sem procedência

DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL DE SP

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (6) mais de 4.800 kits com testes de covid-19 vencidos ou remarcados, que foram encontrados em um centro comercial do Brás e em bairros Aclimação, Vila Mariana e Bela Vista. Três pessoas são investigadas.

A ação foi deflagrada por agentes do 12º Distrito Policial (Pari) que estavam em diligências para o cumprimento de ordens judiciais relacionadas a inquéritos que investigam associação criminosa, falsificação, sonegação fiscal e outros crimes.

Durante os mandados de busca e apreensão em um centro comercial no Brás e na residência de alguns suspeitos, nos bairros Aclimação, Vila Mariana e Bela Vista, foram apreendidos 4.845 kits de testes de covid-19 vencidos ou sem procedência.

Também foram recolhidos diversos documentos fiscais de origem ilícita. Todos os materiais apreendidos serão analisados. Três pessoas foram identificadas, conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas e serão alvos das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário