Páginas

Pesquisar este blog

26/04/21

 Resumo BBB21 26/04: madrugada tem promessa paga com pulo nu na piscina e incômodo com decisões

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Foto: Globo
Saiba tudo o que rolou na madrugada desta segunda-feira, 26/04, no resumo do Big Brother Brasil
Por Gshow — Rio de Janeiro
O Super Domingo chegou e, com ele, mais um fim de noite agitado no BBB21 com direito a eliminação, Prova do Líder, nova organização da Xepa e do VIP e formação de um novo Paredão. Tudo isso só poderia resultar na madrugada de segunda-feira, 26/04, com decepções, análises do jogo e... comemoração sem roupa. Sim, tivemos até isso. 🤭
Quer saber tudo que rolou? Vem para o resumo da #RedeBBB e fique por dentro do que movimentou o confinamento durante a madrugada de hoje no Big Brother Brasil. 😎
Eliminação
Como já era esperado nesta Reta Final, mais uma pessoa precisava ser eliminada do BBB21 e, desta vez, Viih Tube foi a escolhida do público para deixar a disputa. A youtuber recebeu 96,69% dos votos e entrou para a lista de maiores rejeições da história do reality.
"Me perdoa se eu magoei alguém, você estão no TOP 6 porque merecem. Muito foco para vocês!", ela declarou antes de deixar o confinamento.
A ex-sister conversou com Tiago Leifert e confirmou ter cometido um erro de propósito durante uma Prova do Líder vencida por Gilberto.
Nova liderança
Passada a saída da youtuber do jogo, os brothers precisaram "virar a chave", pois o foco deveria estar em mais uma Prova do Líder. Quem levou a melhor foi Gilberto, que conquistou a soberania da casa pela terceira vez. Veja como foi a disputa!
15º Paredão
Bora descansar depois de tantas emoções? Nada disso. Os confinados foram novamente para a sala e tivemos uma nova formação de Paredão. O Líder indicou Camilla de Lucas, que estreou na berlinda.
"A gente precisa passar por esse processo, todo mundo aqui já passou... ela sabe do meu carinho, mas nesse momento, a minha indicação é pensando no jogo", explicou o pernambucano.
A sister de Nova Iguaçu tinha direito a um Contragolpe e sua escolha foi puxar Pocah para disputar a preferência do público. A cantora, então, abriu os votos da casa, que foram ali mesmo, no sofá da sala.
O resultado não foi favorável para Arthur, que recebeu mais indicações entre os confinados. Veja quem votou em quem 👇
Pocah vota em Fiuk: "Por estratégia";
Juliette vota em Arthur: "Não consigo votar no Fiuk agora";
Fiuk vota em Arthur: "Por mais que a gente tenha uma coisa bem resolvida, Arthur já me puxou para o Paredão";
Camilla de Lucas vota em Arthur: "Juliette é a minha aliança aqui e o Fiuk é uma pessoa que eu também tenho proximidade lá do início do jogo";
Arthur vota em Juliette: "Vou na Juliette".
Faíscas pós-Paredão
No jogo, todas as escolhas geram consequências e, na formação do Paredão, essa regra é ainda mais intensa. Apesar de Camilla afirmar saber que este momento chegaria, Juliette demonstrou não ter ficado satisfeita com a decisão de Gilberto e falou ao brother:
"Se eu fosse para o Paredão com Camilla (de Lucas), eu ia ficar muito triste com você, Gil", declarou.
Porém, momentos mais tarde, o Líder declarou ter certeza de que sua escolha foi a certa.
Do outro lado da berlinda, Arthur lamentou com Pocah — também emparedada — e acredita que será o eliminado da vez. Além disso, ainda disparou sobre uma atitude da sister: "Você me prejudicou". O capixaba também demonstrou insatisfação com atitude de um dos brothers.
"Ele falou tanto de um salvar o outro. Na hora que ele poderia me salvar, me prejudicou", desabafou.
Na paz ✌️
Enquanto isso, a influenciadora comentou estar tranquila em relação ao resultado da disputa pela preferência do público, apesar de não poder prever o resultado.
"Eu não estou com medo de nada, não... Não estou com medo de nada referente a isso, só minha trajetória".
Foi aqui que pediram nudes? 🍑
Fiuk disse ter ficado mal por voto dado no capixaba, mas logo lembrou que sobreviveu a mais um Paredão e mostrou que é bom em cumprir promessa: o cantor e ator havia prometido, junto com Gilberto, que os dois pulariam na piscina do jeito que vieram ao mundo. Dito e feito, Brasil, e com direito a selinho de bônus.
Trisal
Após o mergulho ousado, Fiuk brincou com Juliette sobre o relacionamento entre eles e o pernambucano. O brother revelou o que pensa deles:
"Nós somos um trisal... Juliette, não quis casar comigo? Olha quem vem junto", disse o paulista.
"Você também não facilitava minha vida, não. Eu era muito boazinha", comentou Juliette.
O ator e cantor também se declarou para a paraibana e disse o que mais gostou na sister, e ela ponderou sobre a amizade dos dois:
Ninguém solta a mão
Apesar do clima de brincadeira, a maquiadora e advogada disse que não gostou da escolha de Gilberto para a berlinda e revelou ter ficado insatisfeita com mais uma decisão dele: a divisão entre Xepa e VIP:
"Eu fiquei triste que o Gil não me puxou [para o VIP]. Mas pelo menos não estou no Paredão".
Momentos depois, a confinada pediu que o doutorando em Economia "não soltasse a sua mão", e comentou o que sente:
"Eu tenho medo desses teus amores aí pelos outros", afirmou.
+++ Arthur comentou com Pocah: "A Juliette está morrendo de medo de ir ao Paredão"
Antes de dormir, Camilla de Lucas questionou Juliette se a relação dela com o pernambucano seria igual, caso Sarah ainda estivesse no confinamento. A paraibana foi direta e afirmou que não:
"Ela não acreditava em algumas coisas que eu falava. A gente não batia muito com as ideias e isso passava muito para o Gil", apontou a sister da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário