Páginas

Pesquisar este blog

13/04/21

Santa Casa de Epitácio enfrenta falta de insumos

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo

Em comunicado, hospital informou que entrou em estado de alerta para o estoque dos medicamentos sedativos, e ressaltou que segue em busca desses medicamentos para que o estoque não seja zerado
REGIÃO - GABRIEL BUOSI de O Imparcial de Presidente Prudente
Nesta segunda-feira, a Santa Casa de Presidente Epitácio veio a público expor uma situação preocupante: o problema para encontrar sedativos e um estoque suficiente para atender aos pacientes apenas até amanhã. No comunicado, o hospital informou que entrou em estado de alerta para o estoque dos medicamentos sedativos, e ressaltou que segue em busca desses medicamentos para que o estoque não seja zerado. A reportagem apurou que 12 pacientes, ontem, estavam intubados na unidade. Caso a medicação acabe, eles ficarão sem assistência sedativa e precisarão “acordar” da intubação, o que poderá agravar o quadro de saúde de cada um dos pacientes.
Desde sexta-feira, última vez em que a reportagem atualizou o placar da Covid-19, pelo menos 800 novos casos foram registrados, chegando ao total de 56.787 confirmações da doença, e mais 36 mortes divulgadas, chegando ao total de 1.563. Além disso, a região de Presidente Prudente tem ainda 52.662 considerados curados e 2.467 pessoas que aguardam por resultados de exames.
Registraram novos casos: Adamantina (25) e duas novas mortes; Anhumas (5) e uma nova morte; Dracena (10) e quatro novas mortes; Emilianópolis (6); Euclides da Cunha (6); Iepê (3); Indiana (2) e uma nova morte; Junqueirópolis (28) e uma nova morte; Lucélia (13) e quatro novas mortes; Mariápolis (5) e uma morte; Monte Castelo (2); Nova Guataporanga (2); Osvaldo Cruz (68) e três novas mortes; Pacaembu (6); Panorama (15); Pauliceia (1); Piquerobi (1); Presidente Bernardes (6); Presidente Epitácio (10) e uma nova morte; Presidente Prudente (481) e 13 novas mortes; Presidente Venceslau (29) e uma nova morte; Rancharia (30); Regente Feijó (4); Rosana (3) e duas novas mortes; Santo Anastácio (32); Taciba (1); Tupi Paulista (6) e duas mortes.
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário